Meus Quatro Perfumes Importados Preferidos

posted in: comprinhas, perfume | 0

Olá, gente! Tudo bem com vocês? Hoje venho com um post bem diferente dos que venho fazendo, que é sobre perfumes. Eu também adoro perfumes e eles têm tudo a ver com glamour, não acham? Bom, vou falar de quatro que eu comprei na minha última viagem, quando eu fui a San Marino, que é um dos menores países do mundo. Lá é uma zona franca, livre de impostos, portanto os produtos lá vendidos têm o preço reduzido. O lugar em si é lindo, cheio de montanhas, castelos e matas. É bem agradável para se passear e as lojas são uma graça. Impossível sair de lá sem levar nada. Comprei alguns perfumes e os que eu mais gostei são esses do post:

1. Mon Jasmin Noir Bvlgari Feminino:

edIMG_2526

“Mon Jasmin Noir de Bvlgari é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Mon Jasmin Noir foi lançado em 2011. Mon Jasmin Noir foi criado por Olivier Polge e Sophie Labbe. As notas de topo são Lírio-do-vale e Cidra as notas de coração são Jasmin e Jasmim Sambac as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Nougat ou Torrone.”

Minha opinião: é um perfume floral, sem ser doce, chegando a ser um pouco refrescante. Pode ser usado de dia ou à noite. Uma delícia!

 

2. Euphoria Calvin Klein Feminino:

edIMG_2531

“Euphoria de Calvin Klein é um perfume Oriental Floral Feminino. Euphoria foi lançado em 2005. Euphoria foi criado por Dominique Ropion, Carlos Benaim eLoc Dong. A nota de topo é Romã as notas de coração são Lótus e Orquídea as notas de fundo são Violeta, Âmbar, Almíscar e Mogno Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Luxe 2006.”

Minha opinião: perfume floral, bem marcante. Esse é daqueles que chegam antes da pessoa. Tem que ter muita personalidade para usar esse perfume. Super sexy! O meu está com essa tampa plástica, pois é um tester.

 

3. Eternity Calvin Klein Feminino:

edIMG_2535

“Eternity de Calvin Klein é um perfume Floral Feminino. Eternity foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Cítricos, Notas verdes, Tangerina, Frésia e Sálvia as notas de coração são Lírio, Cravo, Violeta, Jasmin, Cravo francês, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Heliotrópio.”

Minha opinião: é o perfume que eu procurei por toda a vida! Floral, super refrescante quando se aplica e fica mais docinho com o passar do tempo. Ele me dá sensação de paz, sério! Já é o terceiro que eu uso e nunca enjôo.

 

4. Idylle Guerlain Feminino:

edIMG_2536

“Idylle de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Idylle foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Frésia, Tintura de Rosa, Framboesa e Lichia as notas de coração são Jasmin, Lírio-do-vale, Peônia, Lírio e Lilás as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza.”

Minha opinião:eu já o conhecia por uma amostrinha que havia ganho. Floral docinho, super romântico! Prefiro usar à noite, mas dá para usar tranquilo no dia a dia.

 

A fonte das descrições é o site Fragrantica.

Enfim, deu pra notar que meus perfumes preferidos são florais. Eu amo perfumes desse tipo! Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Até o próximo post! Bjs!

Leave a Reply