Maquiagem com o batom Glinda da coleção Pausa para Feminices

posted in: batom, comprinhas, maquiagem | 0

batom glindaOlá, minha gente! Hoje vim com essa make, feita pensando nos astro principal dela: o batom Glinda da coleção Pausa para Feminices. Quem acompanha o blog sabe que há muito tempo sou fã da Bruna Tavares e da Tblogs. Estou sempre comprando e testando os produtos dessa coleção e só tenho elogios a fazer. Mês passado foram lançados os batons líquidos da coleção e foi sucesso total. Eu comprei o batom líquido Glinda e o Morgana, como também o batom em bala Esmeralda. Tenho várias comparações no meu instagram: @blogmakeupglamour. Enfim, pensei em fazer a make em tons de rosa, para ficar na vibe do batom, que é um nude, meio rosado, meio lilás, meio marrom claro. Ele é inspirado no Cashemere da Lime Crime, mas é um tico mais rosado e usável. E um aviso para as morenas e negras, como eu, que morrem de medo de usar batom nude, ele não nos deixa com  boca de morta.

batom glinda1 batom glinda2 batom glinda3Nos olhos usei a paleta Naked 3 da Urban Decay. Nos cantos internos iluminei com a sombra Dust, no centro da pálpebra a sombra Buzz, nos cantos externo só um pouquinho da Blackheart, para o côncavo a sombra Nooner e abaixo da sobrancelha a sombra Strange. Fiz um delineado bem fininho com o Fluidline Blacktrack da MAC, na linha d’água o lápis bege da Payout e finalizei com a máscara de volume para cílios da linha Luxe da Avon.

batom glinda4 batom glinda6 batom glinda7Na pele usei o BBcream da Lóreal na cor escura e o corretivo Effacernes da Lancôme na cor Beige Ambré nas olheiras e ao redor dos lábios. Fiz o contorno e usei como blush também o bronzer Solar Riche da MAC. Para iluminar foi o iluminador Soft and Gentle da MAC.

Resultado final:

batom glinda7

Produtos usados:

1IMG_3528

 

Link para compra do batom Glinda:

http://www.tblogsshop.com.br/batom-liquido-efeito-matte-glinda

Espero que esse post tenha sido útil! Até o próximo post! Bjs!!!

Leave a Reply