Make com a Palette Diva e batom Esmeralda PPF

posted in: batom, comprinhas, maquiagem | 0

Olá, a todos! Hoje vim com essa make que fiz com uns produtinhos que comprei há pouco tempo, mas não havia testado: a palette Diva e o batom Esmeralda da Coleção Pausa para Feminices da Bruna Tavares, pela Tblogs. Estava de olho nessa paleta desde que havia sido lançada, mas logo esgotou. Um sucesso! Quando vi que havia voltado aos estoques tratei de garantir a minha! E não me arrependi! Ela é maravilhosa! São oito cores de sombras, dentre elas três mattes e cinco cintilantes. Dá para variar muito com ela!IMG_3808 (4)

1. Fantine: marrom médio matte, ótimo para marcar o côncavo de uma forma mais sutil.

2. Christine: prata cheio de glitter. Fica maravilhoso com uma sombra cremosa escura como base.

3. Glinda: tom de bronze cintilante muito bonito!

4. Nancy: um bordô com brilhos. Super pigmentada!

5. Evita: dourado cintilante. Ótimo para ser usado como iluminador.

6. Velma: marrom escuro matte. É tipo uma sombra “tem que ter” mesmo! Para marcar o côncavo é perfeita!

7. Sophie: lilás lavanda com glitter.

8. Cassandra: vinho avermelhado. Dá um toque super especial no côncavo e deixa a maquiagem mais quente. Adorei, pois essa cor é bem difícil de ser encontrada.

Abaixo os swatches:

Sob o sol

IMG_3821 (2)

Na sombra:

IMG_3825 (2)

Com luz fria

IMG_3817 (2)

Bom, apresentada a Palette Diva, vamos à maquiagem que eu elaborei com ela:

IMG_3798 (2)

 

IMG_3797 (2)

 

IMG_3791 (3)

 

IMG_3794 (2)

 

IMG_3783 (3)

 

Essa make é bem simples. Vamos ao passo a passo?

Como fazer:

Primeiro comecei a fazer os olhos, pois eu ia utilizar sombra escura e fiquei com medo de começar com a pele feita e sujar tudo. Usei a sombra Color Tatto Metal na cor Barely Branded como base. Fiz o côncavo com a sombra Velma. Na pálpebra móvel usei a sombra Christine. Delineei com o lápis kajal Smolder da MAC. Coloquei os cílios postiços e apliquei algumas camadas da máscara de volume Luxe da Avon. Iluminei o cantinho interno dos olhos com a sombra Velma. Abaixo da sobrancelha com a sombra Colour Sphere n 2 da Kiko. Na linha d’água usei o lápis Nude Luminoso da avon e abaixo dos cílios inferiores usei a sombra Velma com um pincél chanfrado. Corrigi as sobrancelhas com o Brow Shader da MAC. Nas olheiras usei o Studio Finish NW40 da MAC. Olhos feitos, fui fazer a pele. Primeiro usei o Blur Mágico da L’óreal. A base usada foi a Go Matte da Eudora, na cor Bege Escuro. Fiz o contorno com uma paletinha que comprei na buyincoins. Iluminei o dorso do nariz, a testa e o topo das maçãs com o Mineralize Skinfinish Lightscapade. Apliquei o blush Desert Rose da MAC na maçã do rosto e finalizei a pele com o pó solto Prisme Libre da Givenchy na cor Sweet Caramel. Delineei os lábios com o lip pencil Magenta da MAC e, por fim, o batom Esmeralda. Essa dupla de lápis de boca e batom deu muito certo!

Produtos usados:

IMG_3802

É isso, gente! Espero que gostem e, qualquer dúvida é só comentar. Beijos!

Onde comprar:

Palette Diva

Batom Esmeralda

Leave a Reply